sábado, 18 de julho de 2015

O PLANO DE DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA – IDEOLOGIA DE GÊNERO!


 Resultado de imagem para ideologia de genero
       Isso mesmo, a destruição da família! Você pode achar exagerado esse título, caso pense assim, creio seja em razão da sua pouca informação sobre o que tem sido planejado e executado em todo o planeta contra essa instituição que é essencial a formação da sociedade! Justamente por essa falta de informação que a igreja evangélica, os católicos, os judeus e outras religiões que defendem a formação da família nos moldes que condizem com o estabelecido pela Bíblia, não se manifestam com a veemência que deveriam!
Recentemente[1], a Suprema Corte dos EUA aprovou o casamento gay, essa nação que outrora foi cristã, agora é declarada por seu atual presidente, Barack Obama que ela não é uma nação cristã, por isso aceita a diversidade sexual. Naturalmente essa postura dos EUA influenciará o resto mudo a adotar a mesma posição. No Brasil, nesse momento, acontece uma consulta popular sobre se cria ou não um estatuto da família formada a partir da união entre um homem e uma mulher, a votação nesse exato instante (18/07/2015 às 14:23hs) é a seguinte: 50,16% contra a união de homem e mulher como base para a família; 49,55% a favor da união unicamente a favor da família sob essas bases tradicionais; 0,30% não tem opinião. Foram 9.389,210 (nove milhões, trezentos e oitenta e nove mil e duzentos e dez pessoas) votantes que se manifestaram entre um ponto e outro! Significa que os quase 50 milhões de evangélicos que se dizem verdadeiros adoradores de Cristo, não se manifestaram por: a) não saberem da pesquisa; b) por não acharem que é importante o suficiente para gastar um tempinho e votar; c) ou concordar com as várias possibilidades de família; d) porque pensam como o mundo, e se posicionam a favor; e) por acharem que é somente uma pesquisa e que nada acontecerá a partir do resultado.
No Rio de Janeiro foi criada uma lei que multa qualquer pessoa ou estabelecimento em até 60 mil reais por discriminar homossexuais![2] Quais os critérios para essa multa? São as seguintes: qualquer comércio que discriminar; motéis e hotéis que impedir a entrada; escolas que não contratarem para dar aulas. Aparentemente não nos afeta essa lei! Contudo, imagine a quantidade de homossexuais que adentrarão as escolas públicas e particulares, e certamente utilizarão de todos os meios possíveis para disseminar suas opiniões sobre os gêneros e a sexualidade?! Por enquanto os ambientes religiosos foram poupados, mas até quando? Em breve as igrejas serão obrigadas a receber homossexuais praticantes como membros!
O casamento gay não é o principal adversário da família, por incrível que pareça! Ele é apenas uns dos muitos adversários. O maior é o socialismo do século XXI e o feminismo! Essas duas ideologias fizeram uma união conjugal que tem dado ao mundo muitos filhos destruidores! São duas frentes de ideologias que nesse século deram as mãos para combater o que eles chamam de “superestrutura”, que é a família! Na visão deles a família manipula as pessoas, e cria as crianças para serem respeitadores de leis, princípios morais, que impedem um avanço por meio da revolução. Descobriram que a revolução só será possível acontecer através de uma “Revolução Sexual”! Como? Através da “Ideologia de Gênero” ou também chamado de “Ideologia da Ausência de Sexo”[3].
O que defende essa ideologia? Para eles essa questão de masculino e feminino é fruto de uma construção cultural e social a partir da família e não uma identidade do indivíduo. Existe uma falsa divisão da natureza entre masculino e feminino, diz uma das suas maiores defensoras, a feminista Glória Steninem.[4] Apresentarei como eles tem colocado em prática essa ideologia e suas principais características, com um único propósito, destruir a família com seus valores morais:
§  Família Tradicional é somente mais uma forma dentre outras formas de família: Não é necessário destruir a família como um todo declaradamente, só é necessário incluir no discurso, que existem outras formas de família, e que a sua é apenas mais uma formação. Isso fará com que as pessoas parem de lutar pela formação bíblica de família. É que chama de destruição da família através do discurso! Muda o discurso e tudo será mudado.

§  Desconstrução do Gênero masculino e feminino a partir da genética: Defendem que ninguém nasce menino ou menina porque tem órgãos genitais que o defini! Essas crianças precisam ficar livres para decidirem o que são realmente, com uma construção existencial que ocorrerá a partir dela. Os pais não podem definir para ela, o que ela é! Toda essa ideologia de gênero a partir da genética é fruto da família, que escraviza e manipula as pessoas, tornando-as como querem que elas sejam! É necessária uma emancipação do ser, cada um é o que quiser ser! Você pode demorar uns 30 anos para descobrir o que é sexualmente, e não precisa ser necessariamente masculino ou feminino, mas pode se identificar com a relação sexual com animais e outras formas possíveis!

§  A Maternidade é uma Maldição: Para a Simone Beauvoir, a gravidez é uma limitação da autonomia feminina: a gravidez cria laços biológicos entre a mulher e as crianças, e por isso, cria um papel de gênero.[5] A mulher precisa se ver livre desse “fardo” de ser mãe, que cria um vínculo existencial com o filho! É preciso descobrir outras formas de reprodução, sem que a mulher seja o único meio. A feminista Shelamith Firestone, que escreveu a “Dialética do Sexo” (publicado em 1970), afirma:
A libertação das mulheres da tirania de sua biologia reprodutiva por todos os meios disponíveis e a ampliação da função reprodutiva e educativa a toda a sociedade globalmente considerada. (...) Estamos falando de uma mudança radical. Libertar mulheres de sua biologia significa ameaçar a família, que é a unidade social organizada em torno da reprodução biológica e da sujeição das mulheres ao seu destino biológico.

§  Uma Rebelião declarada a Deus: Uma socióloga alemã conservadora chamada Gabriele Kuby[6], corretamente avaliou esse movimento ideológico como sendo uma rebelião a Deus:

A Ideologia de Género é a mais radical rebelião contra Deus que é possível: o ser humano não aceita que é criado homem e mulher, e por isso diz: 'Eu decido! Esta é a minha liberdade!' — contra a experiência, contra a Natureza, contra a Razão, contra a ciência! É a perversão final do individualismo: rouba ao ser humano o que lhe resta da sua identidade, ou seja, o de ser homem ou mulher, depois de se ter perdido a fé, a família e a nação. É uma ideologia diabólica: embora toda a gente tenha uma noção intuitiva de que se trata de uma mentira, a Ideologia de Género pode capturar o senso-comum e tornar-se em uma ideologia dominante do nosso tempo.[7]

§  A Ideologia de Gênero é a favor da Democracia: alegam que os religiosos lutam contra a implantação dessa ideologia, porque não querem a democracia, onde as pessoas são tratadas igualmente, como caracteriza a sociedade contemporânea. Essa posição religiosa é vista como uma posição retrógada, que impede o desenvolvimento da educação.[8] A ideologia de gênero supostamente produz igualdade entre os homens, e impede as injustiças das classes.

§  O Modelo Escolar é um Instrumento de Desigualdade e Separação das Classes: A escola para os defensores da Ideologia de Gênero é fruto do marchismo construído e desenvolvido na sociedade. Logo, o ambiente escolar precisa ser completamente modificado para se adequar a essa “igualdade” de sexo, e não classificar que certos ambientes ou instrumentos seja para meninos ou meninas.[9]

§  Infiltração dentro das maiores Instituições: Entenderam que é necessário infiltrar-se nas grandes instituições políticas e religiosas, que se opõem a essa ideia, para que seja destruída de dentro para fora. Principalmente a Igreja Católica, que é a maior representação da família pelos princípios cristãos. Embora tenhamos declarações contrários a ideologia de gênero pelos Papas Bento XVI e recentemente pelo Papa Francisco, existem muitos católicos de renome que defendem o socialismo e consequentemente a Ideologia de Gênero. Segue a declaração do Papa Bento XVI sobre a ideologia em seguida a do Papa Francisco:
(...) As pessoas [que promovem a Ideologia de Género] colocam em causa a ideia segundo a qual têm uma natureza que lhes é dada pela identidade corporal que serve como um elemento definidor do ser humano. Elas negam a sua natureza e decidem que não é algo que lhes foi previamente dado, mas antes que é algo que elas próprias podem construir. De acordo a ideia bíblica da criação, a essência da criatura humana é a de ter sido criada homem e mulher. Esta dualidade é um aspecto essencial do que é o ser humano, como definido por Deus. Esta dualidade, entendida como algo previamente dado, é o que está a ser agora colocado em causa.(…)
A Ideologia de Género é uma moda muito negativa para a Humanidade, embora se disfarce com bons sentimentos e em nome de um alegado progresso, alegados direitos, ou em um alegado humanismo. Por isso, a Igreja Católica reafirma o seu assentimento em relação à dignidade e à beleza do casamento como uma expressão da aliança fiel e generosa entre uma mulher e um homem, e recusa e refuta as filosofias de género, porque a reciprocidade entre o homem e a mulher é a expressão da beleza da Natureza pretendida pelo Criador.
            Papa Francisco declarou:  Com essa atitude, o homem comete um novo pecado, aquele pecado contra Deus Criador… Deus colocou o homem e a mulher no topo da criação e confiou a eles a terra… O projeto do Criador está escrito na natureza.[10]  O atual Papa tem sido politicamente correto, um líder católico pós-moderno! Contudo, reconheço que teve coragem e postura nesse tópico, e sem dúvida sua posição ajuda muito no combate a esse projeto de destruição da família! Os católicos têm sido muito mais atuantes nessa questão que os evangélicos, precisamos ser honestos e reconhecer essa virtude católica!

Considerações Gerais

Vivemos um tempo de grandes mudanças, e não podemos fingir que nada está acontecendo! Essa realidade já chegou a nossa porta, com os planos municipais de educação, imposto pelo governo federal, que é declaradamente feminista e socialista. A ideia é minar de dentro para fora, para que depois tenha uma lei federal que obrigue todos os brasileiros a se sujeitar a Ideologia de Gênero! No meio de boas propostas, são colocas sutilmente sugestões aparentemente bem-intencionadas sobre “diversidade sexual”! Qualquer brecha, interpretam como sendo uma oportunidade e aprovação para ensinar a “ideologia de gênero”!
A igreja precisa atentar para essa nova realidade e responder biblicamente e com argumentações bem fundamentadas, para que seus membros tenham condições de enfrentar os desafios que a cultura anti Deus tem imposto sobre todos nós! Como bem colocou H. R. Rookmaker: Se o estado está destituído de vida familiar, ou se a igreja é superficial e corrupta no seu ministério, toda a sociedade geme com a doença e a autodestruição.[1]
O que a igreja pode fazer diante desse gigantesco desafio? Primeira coisa é esclarecer seus membros sobre esse assunto. Muitos crentes desinformados acham que isso não tem problema, que não é tão grave assim. Segundo, é fortalecer as famílias da igreja, com culto nos lares, com trabalhos voltados para edificar os casamentos e lares. Terceiro, divulgar para o máximo de pessoas possíveis tudo que envolve essa tentativa de destruição da família, porque a grande maioria da população brasileira não sabe das implicações dessa ideologia. Quarto, a igreja precisa alcançar o máximo de crianças, adolescentes e jovens possível! Porque? Precisamos lançar a semente do Evangelho em seus corações, ainda que não sejam convertidos, terão influencias morais do cristianismo em suas vidas e podem contribuir para refrear o mal. Tudo isso, deve ser feito com oração e dependência do Senhor!
Não faço aqui considerações bíblicas porque o presente artigo tem proposito de esclarecer sobre a ideologia e não fazer uma exposição bíblica sobre o tema, o que em outra oportunidade será feito. Mas quero apenas citar uma passagem, onde o apóstolo Paulo afirma que nos últimos dias (que iniciou na primeira vinda de Cristo e se encerra na segunda vinda) enfrentaremos tempos difíceis, de homens egoístas, arrogantes, blasfemadores, e destaco “desobedientes aos pais”, que é causa de tudo que ele diz que caracterizará cada vez mais os homens (2Tm 3.1-9)!
Lute pelo Evangelho, por sua família, pela igreja! Não seja cumplice dessa ideologia destrutiva! Ore e clame ao Senhor por misericórdia! Se ainda sim for aprovada em todo o país essa ideologia, e tudo piorar, lembre-se desse texto (Rm 13. 11-14):
E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências.

Márcio Willian Chaveiro




[2] http://www.geledes.org.br/lei-que-multa-discriminacao-a-gays-em-ate-r-60-mil-entra-em-vigor-no-rj/#gs.319b623513c34b3e82d6a88c60fb0294
[3] Segundo Olavo de Carvalho, a Ideologia de Gênero é bisneta de Kant, e neta do Romantismo. Não me oponho a ligação com o romantismo, que enfatizou a experiência e o sentimento, mas entendo que de Kant, não seria uma bisneta legitima, mas como Olavo mesmo diz depois, uma bisneta Ilegítima (https://espectivas.wordpress.com/2015/07/14/a-ideologia-de-gnero-kant-e-o-romantismo/)
[4] http://sofos.wikidot.com/ideologia-de-genero
[5] Ibid
[6] https://de.wikipedia.org/wiki/Gabriele_Kuby
[7] Ibid
[8] http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/06/o-que-esta-por-tras-do-boicote-religioso-a-ideologia-de-genero/
[9] http://monografias.brasilescola.com/pedagogia/relacoes-genero-sexualidade.htm
[10] http://notifam.com/pt/2015/papa-francisco-condena-ideologia-de-genero-pela-terceira-vez-a-familia-esta-sendo-atacada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário